Harajuku girl



Esse espaço é dedicado ao bairro harajuku aonde se reune varios tipos de estilo diferente com suas tendências, liberdade de expressiçao e criatividade :)


Oque é harajuku?

Pra começar harajuku é nome de um bairro nao propriamente um estilo
harakuju é uma popular área ao redor da Estação Harajuku, do Município de Shibuya, em Tóquio, Japão.
A extravagância da cultura alternativa de se vistir como os punks , emos de merda , gothicos
mais nao sao nada comparado ao movimento jovem que nasceu em harajuku



Como ser uma harajuku em simples passos?

MAQUIAGEM
vamos começar pela parte mais facil e rapida A MAQUIAGEM !
nao adianta vc fazer um look legal mais nao fazer uma maquiagem . (tirando exemplo pela foto ao lado) O look da menina ate que é "legalzinho" , mais falto o mais importante a maquiagem os acessórios e uma cara bonita !

As pessoas se esquecem que harajuku girls/boys sao feitos(as) de criatividade , nao adianta vc pintar o cabelo e mandar fazer um vestido sem graça(copiado) e sem criatividade ! nao fica legal , nao fica criativo , fica é ridiculo . QUER COPIAR COPIA DIREITO PORRA !!, E SE NAO SABE COPIAR E MUITO MENOS CRIAR, SIMPLESMENTE NAO FAZ!



Voltando ...

Um visual perfeito e composto por uma maquiagem !
(Tirando exemplo da foto ao lado) , mais vc nao precisa fazer um exagero de maquiagem mais tambem nao fique sem fazer , passe pelo menos um lapis preto , uma sobra azul ou passa purpurina nos olhos , seilaa inventa com o que tem !



HAIR
Cabelo -> Alguns pintao outros nao , a grande maioria faz uma super mega iper produçao em seus cabelos , deixando-os bem chativos cores bem vibrante as vezes
10 cores de uma vez só ! mais nem sempre necessariamente precisa ser colorido ! existe muitos cabelos ,diferentes,lindos,chamativos,criativos etcc.... sem cores extravagantes !

Penteados-> os pentiados sao bem importentes por que ele vai dar vida ao seu visual , vai te deixar mais unica , algumas usão muuuuuuuuuuuuuuitas pregadeirinhas coloridas, outros (as) cabelos com muuuuuuuuuuuuuuito lake e assim vai indo , depende do seu gosto , mais nao deixei de deixar seu cabelo bem legal , bem diferente :)

Look
Uma boa mistura de roupas é sempre bem vinda,use o que quiser o que tiver vontade mais nao pensei que é tudo de qualquer jeito , se vc perceber as harajukus girls/boys eles nao vestem tudo de qualquer geito , as roupas são escolhidas cuidadosamente para criar uma certa imagem !
Use sua criatividade : voce quer uma saia de bolinha mais nao tem dinheiro pra comprar? compre tinta de tecido e pinte sua propria saia e faça uma peça unica , so sua :D


Estilos harajukus:
Lolitas: Gothic Lolita usa roupas criando a semelhança de uma boneca da era vitoriana. Delicadeza é uma das palavras-chave para o estilo.

Fruits: Meninas e meninos que usao bastantes cores em seus looks acessórios dos pés a cabeça. Você se decora com brinquedos plásticos e joalheria,varias pulseras,ursinhos,pregaderinhas,bolsas,mochilas, usao varias meias de cores diferente etc..

Kigurumi: sao aqueles pijamas lindos em forma de personagens infantis ou cachorro,gato,coelho ou qualquer outra coisa fofa

Wamono: significa misturar roupas tradicionais do Japão com moda ocidental

Cosplay :é o nome dado à prática de se vestir como personagens de animes, games e integrantes de bandas.


YAMAMBAS:Versao evagerada das Gayaru, Usam muitas estampas coloridas, especialmente as florais, pois se inspiram no surf da Califórnia. Maquiagem com boca e olhos brancos, imitando filtro solar dos surfistas. Cabelos e cílios enormes. Peles bronzeadas, quase negras.

Continua.....





(obs:falta algumas tribus,depos termino to com preguiça)




4 comentários:

Najica disse...

HIII ameii a sua explicação para os estilos XD

Principalmente Harajuku *-* aamuu esse estilo XD e tambe, Lolita *-*

yahh okayy XD

xauu kiss na sua alma Yahhh ^^

Fuiii

Bayy

camila disse...

=^.^= d++++ amo esses estilos! me add no orkut so procurar camila com foto de anime

Izadora disse...

AMO MUITO TUDO ISSO =D
- em especial, lolita ^^-

Anônimo disse...

what bands are good to see for emo hairstyles?
[url=http://www.emo-hairstyles.info/]emo hair[/url]