Grupo de PAGODE JAPONES


O grupo se chama Y-NO e foi em 2007 que eles começaram a fazer musica propria
Eles ja tocaram no brasil em setembro de 2008 no rj
no restaurante "Rei do Bacalhau concurso" 



e Y-no já tem muitos shows marcados pra 2010
Uma das inspiraçoes do grupo é "Fundo de Quintal" ,"Revelação,Arte popular","Turma do pagode" -nemeuconheço D:

Em 2009/07/18 (quasenomeuniver)
Eles laçaram um segundo single chamado "sorry"

Musicas

1. ビールジャパン!
1. Cerveja Japão!

2. ごめん 2. Sorry
3. 夕凪 3. Yunagi
4. Ela e bela demais(彼女は最高だ) 4. Ela e demais Bela (ela é o melhor
Letra:
Querido meu amor

Eu estava me emboscando
Eu estava espreitando
seu labios como mel de longe de longe
Eu estava viajando
Eu estava sofrendo para te encontrar
A namoração da internete é bom,né?
Eu so galinhã Eu quis te olhar ,a mulher nua
Mas agora
Você esta batendo no meu coraçao
Aí,gatinha
Me dá uma chance para este lixo MA-RA-VI-LHO-SO
Com o seu sorriso porfavor
Moer moer moer
Vem cá, meu bem
Ou eu vo ai no seu lado,é?
Não sei mentir,pois o meu esta dobrado à esquerda à esquerda à esquerda
Querido meu amor
Me ensina o feitio da felicidade.



Y-no faz a EREÇÃO da galera (palavras deles) :D

2 comentários:

regis disse...

auhauhahauh
muito show isso
sera que eles são bons??
rs

Will Elepe disse...

haha iamgino como deve ser
ja escutei funk japones e morri de rir
pagode deve ser o erro ¬¬
muito legal o post rs