Treta com um viado





Vamos falar sobre dias difíceis , todos nos temos dias difíceis,mas os meus dias são mas difíceis que o seu
e sem discussão.. a minha semana começo show , arrumei uma treta com um cara ai,falei pros amigos dele que a mae dele tinha dito que ele era viado e tal, e o cara era tão viadinho mesmo ,mas tão viado dá cú no farolque fez a mae dele ligar pra minha casa pra conversar comigo, mas mesmo assim não satisfeito de ser muito viado
ele quis subir de nivel indo pro level : VIADO MASTER e fez a mae dele ligar pra mim casa de novo e pedir pra falar com a minha mae !PORRA MEÔ,que bosta
Minha mae fico me alugando infinito blã blã , mas eu disse "eu nao me arrependo de nada"
Eu nao vou me sentir culpada por isso,não adianta!foda-se eles '-' pode morre todo mundo de tumor no cérebro
O Cara tem 20 anos já é um homenzinho ounão  PORRRA MEU DEUSSSS
pq  ele tem que envolver a mae dele na parada ?! briga de mae é sempre excroto
Se ele chega-se e me para-se na rua eu ia dizer "falei mermo meimão e foda-se" mas pedi pra mae ligar pra vir tirar satisfação comigo PORRA ISSO É SER MUITO VIADO É SUPERAR TODO OS VIADOS EXISTENTES NO MUNDO, É SER O MESTRE DOS VIADO ,ryu em busca do mas forte viado


Eu nao tenho nada contra viado , mas os escrotos que ligam pra sua casa pra arruma barraco eu tenho sim !!!

 eu sei que o mulek nao é viado ,eu so queria arruma uma treta basica pra anima a semana,
Mas agora ele se transformou em um ,devido essa atitude de baitola 

Um comentário:

アレックス .(Alex) disse...

penssa rapido: quantos viados e sinonimos de viado ele usou na materia? ashuashuashuashua