Ódio

Acho que eu deveria dividir isso com vcs
ultimamente eu estou sentido um odio muito grande no meu coração
Eu tenho odiado muitas pessoas em conjuto,tenho ouvido muita musica from hell ,pra alimentar isso tudo
Se eu tivesse um bastão de beisebol igual o kenzi eu ia espancar vcs,se eu tivesse uma arma eu ia da tiro na parede



Minhas aulas ja começaram a 1 mes e eu nao fui ainda ,eu vo leva um cabeção de nego(bombinha) e vo joga naquela bosta '-' pq eu odeio aquilo lá
é um calor infernal o satã vem na chuva pq so chove fervendo,da pra faze cafe .Meu amigo ta fazendo faculdade no 2ª ano, já é a terceira vez qi ele repet e eu so vo pra escola no final de março,eu nao vo me destruir mentalmente indo antes,foda-se tudo,quem manda nessa porra so eu

Todo mundo merecia morre pq eu to de saco cheio de gente idiota,eu comi uma carne e meu dente fico doendo e isso me deixo mais puto ainda,todo mundo tinha que se fuder,vcs são um bando de inutil

as 5 coisas que eu mais odeio AGORA:(varia sempre)
-Animal que fica ligando pra casa dos outros 50 vezes e nao desisti ,eu nao vo atender essa porra,eu vo bate punheta em homenagem a essas pessoas.
-Merda falante.
-Gente demente demais que quer discutir contigo e te ganha na experiencia pq fez faculdade pra se animal.
-Calor from hell.
-Musica de amor cafona(forro,pagode,etc),porra esta sofrendo pra karalho?!Pega e da um tiro no cu e tenta a sorte na outra vida(deus agradece)mas para de ficar poluindo as pessoas com essas merdas de letra escrota "ai vc comeu meu cu e me deixo" ou "ui agente adorava se chupar agora vc chupa outro" ou "eu sinto falta dos nossos momentos lindos no barraco sem porta".


Eu tenho ouvido muito shokubeni-shot in one take,AGITATED SCREAMS OF MAGGOTS -UNPLUGGED-,People=shit,Deathgaze,yaminade.. e a porra toda

Então eu coloquei umas fotos do kenzi aqui ,pq acho k ele é um cara que merece isso pq ele é foda ,ele nao gosta de ninguem a banda dele tem 10mil ex integrantes '-' e é isso ai




                                                                 
                        
  



Beijos                                                                                                             

2 comentários:

アレックス .(Alex) disse...

fica triste num O.O isso passa, ve se faz um supletivo quando a voltade de estudar voltar, esta em época é de calor msmo, logo logo faz frio =D e ve se vai em eventos para se libertar.

dkpop disse...

o supletivo é pra mim cara >>
kkkkkkkkkkkkk
vlw eu vou fazer um supletivo...como se deixassem. esse é o ruim qando se é sustentado --'
sai dessa vida mermão, deus te ama. Pode deixar qe vou rezar por vc qando aprender tdo. por enquanto fiqe com o "livrai nos do mal, amém" '-'/