Doce '-'




Esse biscoite da foto tbm é um delicia *-* Alem de ser Cute é gostozo *-* eu tava ate com pena de comer <_< mas comi =^-^=


Começando eu queria fazer uma homenagem ao suco de maracuja ,No começo eu nao gostava muito nao , ai a yachy tomava direto essa merda, mais com adoçante ai uns tempos pra ká nao paro de tomar a droga do Suco de maracuja , sabe parece uma perseguiçao , mas isso nao é caso '-' , mas o meu suco é diferente eu faço o copo de suco e adoço com 5 colheres de açucar *-* ah é uma delicia - Obrigado Maracujas por existirem, eu amo vcs T-T ses sao muito importante pra mim



Depos vem os Doces de Saquinho , aquelas balas de goma , porra aquilo é gostozo d + ,eu compro varios saquinho , Ai eu fui pra Sao paulo na liberdade , ai comprei um saco de Mashimelou com recheio de morango dentro , PORRA ME APAIXONEI *O* , eu so pensava em acordar pra comer aquele doce ,
Agora eu to tao longe que nao posso comprar '-' mais nao quero pensar sobre isso , pq ainda tem uns 3 Mashimelou lá dentro k eu estou guardando pra ocasioes especiais





Quem já bebem esse GIGI ? nossa que cara tosco que faz a propaganda né <_<>

2 comentários:

Duumalz disse...

*Q* GiGi eh mui baum

Carla /õ/ disse...

Ahhhhh, bom mesmo é aquelas balas de flores e tals. *O*
Não, num é de flor o sabor. Elas são de nectarina, só que a embalagem tem desenhos de flores. E elas demoram pra sumir na boca, então elas duram pra caralho. *OO*
As de leite com ervas também, mas nada supera o Mupy e o Momiji Manju.