Super junior


Quem conhece o grupo Xuper Dyunio?
Grupo formado por 24 asiaticos -japan,taiwan,china,coreia do sul ,coreia do norte,myarmar,tailandia,filipinas,Quirquistão
90% com um pê no homosexualismo
e 9% feios
1% gay assumido
nas horas vagas eles toman banho de banheira juntos -depospostofoto
Alcoolizados Batem com o carro ,se extrupam entre si D: e seila mais o que
E alem do Super junio
Existe tbm outras bandas formadas por seus 24 integrantes separadamentes como:
Xuper dyunio A, Xuper dyunio B, Xuper dyunio C, Xuper dyunio D , e assim sucessivamente!

Alem desses dotes artisticos
Todos dançam mal e a camera nos "cripes" nao consegue abranger o grupo inteiro devido a quantidade de integrantes, as apresentaçoes ao vivo são pessimas e nem todos os integrandes comparecem ao compromisso devido a falta de money
E o figurino é pouco então eles fazem troca troca,Cada um aparece um pouquinho
E a letra da musica nao é suficient pra todos cantar então 2 cantam 1 frase

E não eles nao são bonitos
Se vc pegar fotos amadoras de todos eles, veram que aquele garoto feio dentuço que tem cara de que come meleca da sua sala tambem pode se um XUPER dyunio



é um dos melhores albuns , escutem '-'
Vol.03 - SORRY, SORRY

01. SORRY, SORRY
02. 니가 좋은 이유
03. 마주치지 말자
04. 앤젤라
05. Reset
06. Monster
07. What If
08. 이별...넌 쉽니 (feat. TVXQ U-Know & Micky)
09. Club No.1 (feat. Lee YeonHee)
10. Happy Together
11. 죽어있는 것
12. Shining Star

DOWNLOAD

2 comentários:

Izadora disse...

>XDDDDDD
Não sabia q era tudo misturado. Pra mim só tinha coreano...
Nhá, tem umas musicas legalzinhas sim - no meu mp4 tem uma, mas não me pergunte o nome... sou péssima pra lembrar nome de música ><
Verdade, eles não são todos bonitos, e não sei pq raios essa mania de fazer grupo com 200 integrantes - q nem Morning Musume

eraibakas disse...

Sim é sim
grupo de boy band é em alta na coreia mesmo kk
Ms Supu , tem musicas boas e pelo jeito vai virar modinha
devido ao sucesso de "sorry sorry" e suas varias verçoes , que ficaram perfeitas! mas espero que eles venham ao brasil :)