J pagode Y-no teleton

Se eu fala que fico bom eu to mentindo
Isso parece clip que fizeram do com as crianças deficientes pra perdir dinheiro pro TELETON

Eu tenho pena deles ! se tira o som e colocar uma musica troxa tipo "tamtam tam tam tam",vai poder bota na abertura do CRIANÇA ESPERANÇÃ, "Japoneses superam a deficiencia e criam grupo de pagode dos demente"

tem uma parte , eu nao entendi pq me ajude a entender, aparece um animal tipo apertando varios numeros do teclado do celular desisperado!eu espero que eles nao tenham tentado fazer romantismo pq pra qui isso tem um nome e se chama "Desespero dos mulek virgem"



Pra quem nao conhese: Y-NO materia

7 comentários:

K-Pop ;D disse...

Ouwnn *--* huahahuah
sao melhores do que alguns grupos do brasil.
eles sao lindos de MOER MOER MOER! *-------* uhauah

Nix disse...

Faz me moer
moer moer moer SHAUSHUAHSUAHUS
tenso , eu não consegui entender nada , kkkk . tive que olhar a letra pra entender xD

Takaちゃん disse...

kkkkk eu gostei *-*

Amanda Croix disse...

eu já vi esses aí uahuhauahua
tipo para eles deve ser um som exotico super cool que vem do brasil,mal sabem eles a desgraça que é aqui.
e putaqueopariu uma das influencias deles é o negritude jr huahuahuaha

Aya Bijuaru disse...

amo eles XD mais detesto pagode¬¬'
sinceramente é desperdicio de talento e tempo.

Mari.C disse...

hahahaha nem imaginava q existisse isso hahaha

Se tirar a legenda, alguem entende?

Me da uma chance para este lixo? HAHAHAHA

Sua Renda Virtual disse...
Este comentário foi removido pelo autor.