Bou e Miku - uma linda historia de amor

Vamos terminar *foi o que o miku disse*e Bou caiu em lagrimas (isso foi anunciado ao mundo)




Os J rockes começarao a colocar a buunda pra fora O.O <_< *o negosso foi serio u.u*


Entao miku conto ao mundo a verdade sobre o Bou *teoria do L*Alto e pequeno em baixo u.u *mais o bou nao é grande vc deve se pergunta ?! Foda-se quem invento essa porra foi eu*

Miku coloco anuncio em todos os lugares possiveis e coloco uma foto como vcs podem ver do seu Anus do lado u.u indicando o tamanho do buraco
Nem o Teruki escapo da vontade de fazer sexo do miku * é isso mesmo o que vcs estao vendo* u.u Ate o Teruki teve que pagar u.u *Como vcs podem ver teruki nao é mais virgem de boca *

mas depos a minha criatividade podre acabo e eu tava sem saco de procurar foto , ai a historia acaba por aqui mesmo '-'

5 comentários:

Unknown disse...

Mas o Bou não é grande, porra!'-'

jrock soosu disse...

é eu sei porra , mas a historia é minha e eu coloco o que eu bem quizer ¬¬ gente chata

Mana disse...

Hum... Que idiota essas fotos!...

Unknown disse...

q ruim q vc e...
mas e engraçado..hhehehehhh

Carla /õ/ disse...

Lol.