Perfil - The gazette


Primeira matéria, YUP õ/ Q

Vamos falar de the gazettE, banda da qual vocês (principalmente garotas) adoram e tem orgasmos com os gritos de Ruki e torcem para que aconteça um yaoi nervoso entre os membros da banda e que gravem e coloquem no youtube. /viajei #D

Na foto em questão, irei fazer uma analise critica de um ponto de vista técnico(?)
Ao observamos Aoi, podemos notar que ele regressou aos tempos da Europa antiga onde mulheres usavam espartilho, será que ele quer ficar de cintura fininha? D:
E as mangas da “blusa” que ele está usando, parece estar em trapos como a de um peão, caso sim podemos esperar uma apresentação em arenas de rodeio.
E Reita, com aquele bagulho no nariz, porra uma vespa comeu aquilo ou o que? e-e Tirando pelo fato dessa porrinha do nariz, está tudo normal, certo? Não, o sapato dele é daquele tipo que nossos avôs usariam.
Agora, Ruki, a Xuxa japonesa (uy), com uma mãozinha na cintura que claramente diz “Pode comer que eu pago ;D” E também alguns bagulhos na calça, até aí nada demais também.
Kai, com essa roupinha preta colada até a cavidade retofuricular (aquilo que tu usa pra cagar meu fio q), com essa roupa provocante ele chame seus parceiros para excitantes noites.
Uruha, com esse jeito altão e essa pose de macho provavelmente é o seme da banda, mas o fato de estar de ladinho para os outros pode demonstrar acontece troca-troca na banda o que levari as fãs ao delírio e essa pessoa que está escrevendo vomitaria se visse. :D’




By: Daniel-sama

dpc.rj@hotmail.com

6 comentários:

Duda disse...

Muito ingraçado daniel , espero que post mais coisas desse tipo :D

Daniel-sama disse...

Pode deixar, aguarden. Bwahaha #D

Unknown disse...

HSUHSUSHSUHSUHS boaaa!!xD tinha que ser Uchiha..
Ahh,e cade UVERworld???e_é o Takuya eh perfeituoso,posta dele aí *-----* UVER 4ever!!!

Unknown disse...

CAVIDADE RETOFURICULAR /EURIMUITO

kiyoharu disse...

RIKU???????????????

RUKI SAIU DA BANDA AGORA? ;[

pelo menos entrou um vocalista digno

gazetard/

jrock soosu disse...

é,ouve um erro ali de digitação por parte do meu amigo '-' sacanagem! rs foi mal o/