A mafia j rocker /kkkkk


Primeio uma expressão pra simplicar tudo
QUE BOSTA !

Bem eu li pedaços de uma materia sobre JROCK e o seu marketing! então eu pensei
PORRA QUEM NAO SABE DESSA MERDA! É O CAPITALISMO PORRA
NINGUEM TA AQUI PRA FAZER NINGUEM FELIZ DE GRAÇA NAO ,
E QUANTO MAIS MELHOR !

Voltando
Ah materia é como um porco grande e sujo e inutil e nao é nem um pouco objetiva !

"O visual era bem colorido e chamativo. Cada um refletia a personalidade distinta que cada um deveria ter: o maluco, o líder, o cara de vermelho, a bichona e a bichinha."

PORRA QUEM É ELE PRA FALAR DE DEG? ELE FAZ MELHOR , FAZ??
faz me ri criança kk
O cara que escreveu a materia se proprio apelida de IORI (nossa,ele é foda mesmo D:)
agora me digam uma pessoa que se PROPRIO APELIDA DE IORI pode tem condiçoes de escrever uma materia descente .. NAO,CLARO QUE NÂO..filho em vez de vc tentar escrever uma materia sobre j rock
vc deveria esta lendo um livro de auto ajuda,tipo: "Como ser transformar em um ser humano?" ou "Como caga sem suja o chão" fica a dica ;)

"Pensando bem, até que a gente tá certo. Se eles têm tantos esquemas pra enganar os fãs e pegar seu dinheiro, nós também temos nossos esquemas: piratear tudo e não dar dinheiro algum pra nenhum deles. Touché, YOSHIKI."
CARALHO KKKKKKKKK caramba , ele é mau mesmo! Gravadoras o IORI ta com raiva e ele vai piratiar tudo ,Muahahahahah! Cuidado ele é o PAI IORI DO DIABO e vai jogar macumba em vcs pq ele é bruxo u.u


"acredito que no visual kei a coisa seja pior do que no j-pop sim."

MEU DEUS EU NAO ACREDITO DE LI ISSO -.- esse cara precisa de um amiguinho pra chupar o seu pintinho,eu nem vou ler mais nada sobre pq eu to com raiva pra karalho !


Bem o grande final é um comentario que eu achei

Fiquei de cara,FILHO DA PUTA! YOSHIKI É FILHO DA PUTA!
FODA-SE O X-JAPAN
FODA-SE O HIDE
FODA-SE O THE CASETTE
FODA-SE O DIR EN GAY
FODA-SE O DINAMMITE TOMMY
FODA-SE A MAFIA
FODA-SE A YAKUZA
FODA-SE O ELIÉSER DO BIG BRHOTHER
FODA-SE A PROVA DE PORTUGUES
QUE MERDA MERDONICAMENTE MERDOSA
ESSA ENTREVISTA ME SALVOU DE FAZER UMAS TATTOS DE BANDAS.
REALMENTE TER UMA VERGONHA DESSAS TATUADA NO PEITO É TENSO
PESQUISEI ALGUMAS COISAS E FIQUEI DE CARA.
VERGONHA...
MENTIRAS...
FALSIDADE...

 
Jesus leva esse menino!
Tive que ri '-' , cuidado o menino ta com raivinha a qualquer momento ele pode explodir .-. !é serio!
Ainda tem gente que leva em consideração o que esse cara escreve..meu deus pena muita pena

3 comentários:

Anônimo disse...

ISSO AÍ TIA!!!
ESSA MATÉRIA SIM VALE A PENA A GENTE LER!!!
Vamos destruir com esses pobres coitados que ainda acreditam em Papai Noel! (o( [?]

Kamigawa disse...

Mininhu nervosaaaaa...

é Mlk criado com Pão com mortandela que não tem oque dizer quer ficar flando merda

Luiza Cristina disse...

o que a burrice não faz meu deus '-'