J rocks Sem criatividades


O que ser isso ? -.- O bou já era uma imitaçao das porra das lolita , e ainda me vem banda copiar

é tao podre que ate "parece" k os dois lados sao o Kanon -.- mas um lado é o real , adivinhe vc sosinho!

Fim da picada! joguem as crianças do predio .-. gaste seu ultimo centavo, assuma pra sua familia que vc gosta de cú e brincar de barbie -.-" ,faça sexo antes que morra virgem, Pq o fim é proximo -.-

J rocks sem criatividade .-. o povo japones ta morrendo .-. a criatividade de agora é 0!

eu preferia ver o mana no começo de carreira . feio e mal maquiado mas pelo menos era o que ele achava bom !

6 comentários:

mujurumaquemcei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mujurumaquemcei disse...

Bou é original u3u ²

\excluiaporraporquetonofakesátiricocaralho'0'

Suzumi Kiharu disse...

isso sem falar no plagio do Reita em outra banda ou seria ao contrario ?!

Anônimo disse...

Bandiburro .-.

Mike disse...

Odeio gente burra '-'

Mike disse...

casete '-'
Chupa o meu pau