Porra eu aki d voltaa
'-' ai eu to sem tempo e sem net
to muito ocupada com meu fotolog e orkut
Isso é pago eu tenho k dá valor D:
A puta mari moon perdeu alguma coisa , eu to felizr
'-' tava baixando uns videos de j rock e vi um Cripé que o vocalist era vesgo
D: entrei em panico isso nao é coisa saudavel de se ve
Bem '-' depos eu posto aqui
j rock ta perdendo a qualidade é muito bandinha imitando a outra
Antigament tinha mais criatividade
é uma pena T-T

E essa foto ai
é de um grupo de chines que moram aqui perto
Eles estao representando a felissidadde
Tá vendo '-' km trabalha todo os dias de 6 da mnhã ate as 9 da noite vendendo pastel
Pode viajar e ser feliz
Repare na cara de alegria
e no cabelo do pequeno menino a direita(ouesquerda) eu nao sei bemisstio D:
Mas o de lá <- é gatinho mais pra menos + ta bom '-' deus kis assim *-* fala tu?!

Nenhum comentário: