Jrockers velhos


Estamos na era em que todo mundo sofre muito,a cada dia que eu abro meu orkut é mais porcaria que eu vejo, as mulheres so entram em comunidade sobre coração partido ou de alguma letra de musica que fala sobre coração partido,é sempre algo do tipo eu nao aguento mais isso parem de ficarem se martirizando!,relaxa na pika ,ja ouviram esse funk?Ouve pow! Eu nesse exato momento estou no hospital esperando tira sangue pela milionésima vez pq to com dengue e nem por isso eu to triste ou abatido,eu estou mas agressivo e sujo
To levando picada na veia todo dia, soro pra lá, tira sangue pra cá,acho que tão querendo é roubar meus órgãos ! e minha mae ainda acha que eu to morrendo ai fica me enfiando um suco de folha pelo cu
to jogando tudo no ralo e uma sopa de feijão sem gosto ¬¬



Bem,mas não foi por isso que eu vim aqui, eu to revoltada com esse povo do jrock que ta ficando velho mas nao quer assumir ,ja cumpriram missão na terra mas querem continuar aparentar que tem 19 anos!
O primeiro da lista é o

GACKT pra mim ele é o mestre


Gackt ta com 39 já , esta dobrando o cabo da boa esperança,ta na hora de construir familia, ter uns "mulekis" e para de força ser novinho pq nao dá mas pra ele , eu sei que o piu piu nao sobre mais
vc ta no caminho da cara de maracuja daqui uns anos nem o photoshop vai da conta,vamos da adeus ao nosso gackt!

Nosso queridissimo HYDE

Hideto takarai com 42 anos e já cumpriu sua missão na terra, ja tem filho e esposa, faz parte de uma banda de sucesso pode deixar que no anônimo ele nao fica mais! então vamos para de fazer foto de língua de fora ou vestir vestido no shows do vamps,se comporte como alguem da sua idade,e esse cabelo loiro fico horrível em vc e eu sei que o k.a.z so ta no vamps para vc parecer menos velho e funciono!


Aos 29 anos myv já tem dois filhos,foi ele que escolheu fazer gostoso , agora esta na hora de se comportar como um pai, chefe de familia e ajuda a criar as crianças , pq depos crescem ai e viram crianças de rua como agente ve sempre aqueles mulekinhos que ficam no farol vendendo bala e com as pernas russa e que sempre cheiram cola . então myv vc ja deu o que tinha que dá e obg por vender a guitarra pra ajuda o povo do terremoto mas acho que vc poderia fazer mais ,tipo vender os seus órgãos,pq vc pode comprar outro facil!
e para de ficar fazendo coleção de musica ruim ¬¬

E por hj é só :D
Beijos negada

Pra encerra vamos nos unir e cantar uma musica para eles

A pipa do vovô nao sobe mais!
A pipa do vovô nao sobe mais!
Apesar de fazer muita força,
O vovô foi passado pra trás!

Não tem mais controle,nem da mais para ser tarado

3 comentários:

Takaちゃん disse...

kkkkkk Tadinho deles, mas gostei do post XDD Mesmo já quase chegando na idade do maracujá eles continuam muito fofos e encanando os fãs hihi. Ah! Melhoras pra você ;-; !!

Amanda Croix disse...

o gackt está ficando pre historico e eu duvido que ele tenha "só" 39 anos pra mim ele tem bem mais.
acho que ele eh igual aquelas velhas q tem 29 anos por uns 10 anos qq
e melhoras pra vC :DD

Ana&Mia disse...

UASHUASHUASHAUSHAUSH' Caitadinhos, eu acho tão bunitinho os veinho japa *--* Mesmo os japas velhos continuam sedizente HAHA'