Dentaduras LED !


Como foi dificil postar isso ! Mas enfim consegui

Bom, sou novo no Blog. E esse é meu primeiro post.

Dentaduras LED ?


- Você esta cansado de não pode sorri, por que seus dentes tem uma cor diferente ? ~ eu sofria disso ~ Seus problemas acabaram, com ajuda dos naiponianos, você pode vagar livremente.. sorrindo e espanjando seus belos dentes. ~ Por quê ? Simplesmenteo esse povo é fantastico, a nova moda no japão é ' dentaduras ' de LED. ~ LED, meu Deus.. televisão na boca ? - Não, essa será a proxima invensão contra a cárie, no momento estamos falando de dentes AMARELO e sua solução . LED é um semicondutor fonte de luz, projeta em seu lindos dentes diversar cores . As dentaduras são fixadas nos seus dentes e a luz muda de cor quando você sorri. ~ Só não tem amarelo, - Falaram pra mim que isso seria uma moda ou até mesmo um ' bom gosto ' de acessorio . Isso é uma MENTIRA porra ! isso é pra quem não escova os dentes com colgate . Que pelo visto tem bastante gente que não tem esse custume no nosso querido pais da ASIA .
Postagem e Escrito por : Kamau ( kamau_mma@hotmail.com )



3 comentários:

Amanda Croix disse...

sedução esse japa -q

já num basta as perucas de nailon agora tem outra coisa pra cegar as pessoas u-u

lime sato disse...

Caralho rachei com esse coment kkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo mil o/

アレックス .(Alex) disse...

caraio é mais legal doque eu penva