Mari moon: Vem ká nenem .. que eu vo te dá uma chupada
Takuya : *risinhos sem graças*
'-' Mari moon tento aplicar o mesmo golpe que a luciana gimenez fez com o mick jagger
Queria tentar imbebedar o menino e depos com o seu bafo de dinolsauro adomercer ele
e depos fazer "coisinhas"
'-' mas cmo o takuya fico assustado com a cara dela se sangue suga
isso nao rolo u.u *amen*

CALOR NO MORRÃO


E pra km mora no rio de janeiro
sabe como essa Porra ta fazendo calo
Tadinho do povo que moro no morro
Ta perto de deus mais tbm ta mais perto do sol
mas pra km mora no morro perto da praia tipo
O morro da rocinha, deve ta vibrando pq é perto da praia!
Então corram todos e tente arrumar um barraco na Favela da rocinha *sorrindo*

Mas esses dias de calor são insuportaveis ..ainda mais pra km nao tem ar condicionado *99% da populaçao*
Bem na segunda feira tomei banho de Balde e na terça tomei banho de caxa d'agua e na quarta a minha situaçao melhoro
tomei banho de psina de prastico .. coisa bem de elite, E sabado o povo da rua veio me chama aqui pra ir na Pisina do FARIAS , 1 real a entrada '-' a agua é amarela e quent e psina é 4x4 e mil pessoas ficam dentro dela .. so toca forro, funk e pagode e ainda se ve varias cabecinhas cm o cabelo pintado de loiro ,as pernas cheia de pereba , e concerteza com o mesmo short do começo da semana ...pq eles aproveita a psina pra lavar as roupas e secar no proprio corpo
tem coisa MEIOR?
Naooo u.u é tudo k eu queria ! D: -n

'-' vi as criancinhas mijando na rua e evaporando '-'
é o apocalipse D:



6 comentários:

SurubenZ disse...

'-'/ eu tenho arcondicionado e sou feliz

Unknown disse...

'-'/ eu tenho arcondicionado e sou feliz ²

Anônimo disse...

99% da populaçao nao tem? SOU O EXCLUIDO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PS: ficou otimo me rasguei de rir

Anônimo disse...

Eu num tenho ar...T.T

Anônimo disse...

Pobre Takuya D=

-kurai- disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
é isso ae só kem mora no HELL de Janeiro sabe como q é essa poha ¬¬'