Tirinhas do Deg

Depôs do show vai ganhar uma surpresa *o*



Kaoru: Não me pega assim forte que eu gamo
Die: AH pego sim gostozao

Ah otário meu dente é maior do que o seu! HÁ HA HÁ HÁ
K: Uiii que bundinha !
TS: Isso tudo vc so tem no meu guarto!

é fã ?! Ò.Ó Vai ter que chupar !
Die: Nao aqui nao ,so em casa
TS: Desculpa amor , nao resisti a essa bundinha virada pra mim!
Die: Ai Não me pega assim , vc vai ver quando chegarmos em casa



S: EU so mais gostozo , Olha no espelho
T: Não eu so mais , eu tenho cara de mal ,e o meu corpo ta forte!


T: Emmm amor toma banho comigo hj ?
Kyo : Ta Ta , já disse que vo merda


Kaoru : vo levantar as mãos pq gosto de me fazer de mongol
Kyo: nossa que legal *o* Sugoiii






4 comentários:

kiyoharu disse...

uehauehauehau foi tão ridiculo essa postagem que não teve nehum comentario,vo comentar so por pena ;{

lime sato disse...

kkkkkkkkkk
'-' brigada , vc acabo de comprar um pedacinho no ceu atraz da ingreja universal do reino de deus
Quem DÀ MAIS por esse pOST? Diga AMEN

kiyoharu disse...

Ninguem :{

espero que na proxima vez você cresca e aceite uma critica ao invez de apagar ;)

lime sato disse...

é mrmo? Se acabo de ganhar o premio nobel! Quer aplausos?