Se ele fosse japones ...


Esses dias eu estava na net,na positividade do meu ser !
E me deparei com isso :

"Se eu fosse japonês

Seria bem melhor, eu teria um cabelo fodastico, as chances de eu nascer feio seriam mínimas, seria mais fácil para eu ver animes, poderia praticar kendo, comeria lamen, só ouviria j-music, na escola 90% das meninas seriam bonitas, moraria em uma cidade moderna, comeria mais lamen , usaria roupas maneiras e faria mais coisas que eu não lembro no momento


Se vc pensa assim seja bem vindo, entre e fale o que vc faria se fosse japonês "

Nossa que demais

Hum.. é ...
Eu ri '-' é eu ri, mas depois que eu ri,eu fiquei com raiva...muita raiva
é o capeta trabalhando na minha vida
Por que PORRA MERMÃO,vamos imaginar o tipo de pessoa que escreve isso?! Ele ve cdz,a mae tras comida no guarto,de noite ele bate punheta,e é tudo dia assim
Bem vamos analizar

SE VC FOSSE JAPONES .. Primeiro vc nao ia poder ser burro,sendo que ser burro é uma doença e vc é deficiente disso,acabo,ta ai o motivo,deus nao te fez japones
pq no ceu tem essa separação e vc entrou na fila dos bixos e vc saiu um bixo no corpo humano com mentalidade de porco !

SE VC FOSSE JAPONES.. vc ia ter que estudar pra karalho ate teu cu fazer bico e nao ia ter tempo de criar comunidades escrotas no orkut ¬¬

SE VC FOSSE JAPONES .. vc ia ser mendigo pq vc é um inutil que nao conhece o proprio pais
e ainda quer tentar falar do pais dos outros

"90% das meninas seriam bonitas" primeiro um "valeu nem" pra ele depos bem...eu ja conheço esse tipo de gente
virgem,burro,o famoso pega ninguem,vive de meinha e é sempre o que é comido e o que nunca come,PORQUE,"90%" eu nao entendo isso jesus !

"moraria em uma cidade moderna,.. , usaria roupas maneiras e faria mais coisas que eu não lembro momento"...   


                

no sonho dele alem de japones ele ainda é rico(nossa,quedemais)' porque todo pobre de espirito pensa tão alto?

SE ELE FOSSE COREANO.. ele ia ter um grupo de k-pop e ia ser famoso e ia pega só as mulheres mais gatas desse meio,     vlw galudo


e essa comunidade ainda tem 600 pessoas, eu me pergunto,deus,jesus,criador do ceu e da terra que mentalidade essas pessoas tem ! abençoa!!!

4 comentários:

dkpop disse...

kkkkkkkkkkkk
morri com isso.
fala serio, qem gasta um tempo sagrado fazendo comunidades escrotas como essa. Ele deve ser um daqeles mongol qe qando vai em evento de anime carrega seu armamento de PRÁSTICO na mochila pq puta qe merda.
Mas sabe pq esse tipo de coisa acontece? Pq tem gente batendo palma pras idiotices dele...por favor, não batam palma pra esse tipo de macaquice, pense no rapaz ele precisa enxergar qe isso não é vida pra ninguém, qem diria qe animês poderiam fazer mal ao ser humano --'

アレックス .(Alex) disse...

ñ sei se entendi dpois vou dar outra lidinha pra entender melhor

NuniBecker disse...

Mano... Para querer ser algo tem que no minimo conhecer algo sobre a coisa... Esse cara pelo visto não sabe nhecas do japão para vir falar isso DD: Tipo, deve achar que lá todo mundo é rico, lindo e nasce fodão --'
Não sinto pena não, pau no cú desses manos ai xDD Torind

J- Lim disse...

NOOOOOOOOOOOSSSAAAA !!!
Ri muito, seu senso de humor simplesmente otimo. Parabéns pelo blog ;*