TNC

Caralhooo
quanto tempo eu nao mexo aqui
mudo coisa bagaraio D:

E estamos na fase do KPOP
Nossa?! SERIO?! QUE DEMAIS!!

bem ..nao tenho muito o que falar
mas nessses dias achei uma materia sobre j rock e a sua super industria mafiosa há há há
Jura pretinha?
sim juro u.u

E era tanta ..ms tanta coisa pra ler
misturada,repetida ..e o caralho a 4
que resolvir parar de ler e pular para os comentarios

Pessoas indignadas,escrevendo textos biblicos,na porra dos comentarios da materias
CARALHOOO QUE BOSTA MEO!Para com isso ninguen le essa porra , PORRA VC È  NINGUEM
,vai tirar a roupa na webcan que vc ganha mas '-'

sim to com raiva dos comentarios ¬¬
pq eu queria alguem simplificando alguma coisa porra

porra ainda me denunciaram nessa merda .. bando de viadinho doido pra treparem
Vem ká nega ,chupar meu bigulinho ¬¬ TNC