Transito na Coreia do sul



SEJA MOTORISTA NA COREIA DO SUL
Menor video que eu achei,mas é a maior loucura!
Pessoas do tipo das fotos,dirigem na coreia do sul !

Estava pesquisando sobre a coreia do sul e achei uns videos lokos sobre o transito de lá 
Porra o povo sem noção .-. so japones é inteligente,povo chines,coreano, é tudo "Animal",mesmo que os coreanos só dirijam a 20 anos/daumdesconto, mas desse geito é sacanage.
Os carros de lá são livre para voar :
-O Semaforo são apenas luz com a função de fazer com que o motoria se sinta em uma balada/ relaxando o transito
-Lá aexiste faixa de pedestre na coreia é  "faixa de carros e motos"
-As setas usadas nos carros é apenas mais um botão
-Seu carro pode anda aonde quer ,na pista que quer, na velocidade em que desejar
-Se desejar parar no meio da pista , TUDOBEM,pode parar,os taxis adoram
-A maior parte do tempo a pista passam a ser locais que ocorrem corridas de carro
-Os motoboys andam na calçada

Detalhe: Os coreanos andam assistindo novela,as ruas não tem nome,estão eles usam GPS e os aparelhos captam sinal da TV,olha que alegria!

Quer dirigir , vá para coreia , compre um carro pra vc e seu cachorro :D lá animais dirigem tbm !


ah é meio antiga mas eu tive que postar
SUL COREANO MORRE APOS JOGA 50 HORAS DE STARCRAT
O cara tinha 28 anos de idade(porra esse idade jogando starcraft,era virgem) e largou o emprego para passar mas horas no computadora
ele só parava pra ir no banheiro/outalvezmijavanascalças.
Eu ia escrever ate o final a noticia .-. mas agora eu to cansada

BBC News (http://news.bbc.co.uk/1/hi/technology/4137782.stm)

e é o fim do poste mais descente do mundo 

aviso basico :
Apartir de hoje pretendo melhorar a forma como organizo o que eu escrevo no blog,por que desde sempre tenho escrito tudo embolado,no qual o texto se mostra terrivelmente impossivel de ler .
Desde tempos para cá tenho preferido a Coreia do sul ao inves de japão ! fim '-' 

Annyonheghaseyo!

Um comentário:

L disse...

Quer dirigir , vá para coreia , compre um carro pra vc e seu cachorro :D lá animais dirigem tbm !


mijeiderir