Vocês ja viram Sushi instatani?




Wee mudei o blog :D,Quem gosto? saabe o que é isso,o vazio da minha vida!
Eu sei que eu postei ontem,mas hj meu amigo me mando um video muito foda,vcs ja viram sushi instantanio? vem uma forma de plastico e varios saquinhos de pó,vc pode ate aproveitar e cheira pra fica doidão de peixe ou frutinha ou seila o que seja aqueles pó,Eu pensei que isso so aparecia em filme de ficção científica,é comida pra astronauta ! 



Então pra acaba com a graça de vcs,aquilo é Poppin’ Cookinaçúcar de varios sabores, da empresa Kracie.
Mas alem de sushi,tem em formato de Sorvete, Lingüiça, Sapato, Pé de porco, toucinho, Chouriço, Acaraje,emsopado de salsicha,Capim e tudo que tu imaginar /kkkkkk/tapareiD:


7 comentários:

Lisa disse...

Que ideia meu UAHSUAHSUAHSU'
ia ser otimo se na epoca,que eu brincava de cazinha ter isso,ia ser bem melhor do que usar terra AUSHAUSHAUU' Mas sério acho que isso num deve ser nada bom ¬¬

アレックス .(Alex) disse...

pow super foda mas precisa de mais praticidade

Kamau disse...

Daqui a um tempo, as comidas viram numa CAPSULA ._.

Amanda Croix disse...

e eu acreditei que era sushi no pacotinho de miojo -qq
mas mesmo assim é bizarrão

K-Pop ;D disse...

Maaan que loco,eu quero *------* huahuahuuhau

Nαginyan disse...

Adorei *OOOOOOO*
Mini-Sushis-Instantâneos
e ainda vem em embalagem de miojo *OO*

Nix disse...

SHAUHSAUUHA
Sushi from Hell manolo -qn /parei '-'
eu ri do sushi , não sei pq x)