Eu nao gosto de crianças e muito menos de coco

 Deixa bem claro , eu nao gosto de bebes
mas seila , hj eu vi fotos deles e eles parecem macaquinhos da naza
Tipo uns espioes disfarçados
estao prontos pra te babar , golfar,cagar  ou seila mas oque seja a função deles na terra
So queria desabafar aqui , pq isso pertubou a minha cabeça verdadeiramente
Seila parece que eles sao deformadinhos 
Se os proximas crianças forem da mafia , fudel, eu nao quero perde pra um Menó ,sem sacanagem
Pensem nisso !



criança é um bicho nojento e pra nao te verem como uma pessoa má vc tem qe sorri e falar "qe fofo"
e o pior que as pessoas sempre esperam k vc faça carinho ,tipo "Oi nenem" *carinho na cabeça da criança* ou seila mas antigamente eu nao sabia , ai ficava puxando a ropa da criança
Porra ainda bem que hj eu melhorei e eu finjo melhor

Qando vejo uma mae com um bebe no colo sinto qe ela sente orgulho daqilo ali
eo pior de tdo qe acha qe devemos achar qe é uma benção divina botar uma criança no mundo pra ser pobre.
Fizeram varios orgias antes do bebe ,chupo varios paus ai o bebe nasce e todo mundo vira santo




As pessoas acham otimo na hora de fazer, depois qe nasce qer desfilar com a criança como se fosse um troféu e qando chega em casa fica reclamando da criança pro marido de como nao aguenta mais e blá blá blá
ai a criança cresce e vira uma destruidora qe enche o teu saco e de todos ao seu redor e mtos começam a se afastar de vc pra nao ter qe aturar aqele mini bin laden
depois vira adolescente e vc já acaba mentalmente e fisicamente começa a descontar todas suas frustações nas pobres crianças qe nao pediram pra nascer
ai qando a criança cresce e tem sua propria vida vc fica lá cheirando o cu dele e achando qe pode mandar na pobre criança e por ai vai... nunca terei um filho ¬¬

5 comentários:

Takaちゃん disse...

Eu concordo com você u-u Também nunca terei um filho !

Amanda Croix disse...

bebê cara de bunda!!huahuahuaa
para mim depende do bebe tem uns q são fofinhos e tem outros q são o capeta em forma de guri

Kou disse...

aauehaheauhsae Bom, eu concordo em partes com isso. Como a Amanda (?) disse, tem alguns bebês que não são tão ruins assim. Tenho uma irmã de 10 meses e ela não parece um alien, nem nada do tipo '-' (ainda bem~)

J- Lim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari.C disse...

Pior que é assim mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!