japão from hell


Eu não tenho nada contra japonês ,eu ate gosto deles 
Mas em fim ,uma parte deles comem cocô,mas eu nao tenho nada contra também de quem come coco nem muito cocô ! voltando...
Então em tokio e osaka existe uma moda cristã/kk de aplicar soro fisiológico na pele com agulhas e claro que no local aplicado fica inchado e dar pra moldar , mas a "diversão" só dura apelas 24 horas por que o corpo absorve o soro!


 Isso pra mim é efeito do crack  e vc apunhala a criança na NOIA de usar a pedra , no caso dos japoneses eles injetam soro e no caso dos finlândeses eles não existem e nao moram e nem vivem '-'


Mas porque é sempre o povo feio que faz isso? Cade as gatas ? as gostosas se aplicando soro?
Seila esse grupo dos feios tem tipo uma lei entre eles super secreta de honra a feiúra e destaca ela ainda mais
Tem que ser mas feio possível e jogão duro com isso, se vc é feliz olhando gente bonita , vc nao poder pra sempre pq sempre tem uma feia(o) pra honra os clã dos feios
Se eu vejo uma pessoa assim na rua,seila cara, vc ja pode esperar de tudo, de cheira fralda de bebe ate se afogar na merda 

Ah , a proxima materia é sobre o Xupar junior  pura curtição negada

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, isso foi bizarro O_O'
Eu não tinha idéia da existência desse tipo de coisa o_õ

アレックス .(Alex) disse...

carai sinistrasso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.