Sobre Aguá e Fraçao


Hj eu ta aqui pra falar sobre Aguá e frações. eeeeeeeeeeeeeeeee

Economiza aguá
nao tome banho '-' pq assim vc ajuda o planeta economizando aguá e nos vai demorar mas pra morrer
!Abrece essa corrente , Diga não ao Banho de aguá , so banho de ligua agora \o/

OBs : preto nao presciza tomar banho nao ¬¬ nao faz diferença mesmo , tinha k ter uma lei "preto é proibido de tomar banho "

fraçao '-' na escola deu isso e eu tenho prova , mas '-' eu nao entendi , que sentido carrega consigo essa palavra presdencente da dinastia antiga displicente contondente?

-O que leva uma pessoa a criar a matematica eu so sei somar e muito mal , '-' so sei somar enquanto a dedo pra mim contar eu estou limitada ate 10 passo de 10 eu nao sei mais .-. pq pobre nao é acustumado a conta !

-Diminuir eu so crack :D é so tirar eu já to acustumada

-Agora quem envento a divisao foi um viado porra '-' um punheteiro !pobre nem tem , ai vai dividir , ta de sacanage ta querendo me fuder ! eu nem uso a divisao no dia a dia eu ate evito nao sei pq aprender essa porra nao serve de nada A LGUEM JA VIU POBRE DIVIDIR? ninguem!!!!!!! isso nao existe porra caralho Ò_Ó!!!!!!!!!<_< ! Quando vem idiota me pedi biscoite , eu chamo logo pra briga , porra ta loko mano biscoito e biscoite , fiel é fiel , lanchinho é lachinho , pras amante eu mando assim hó o biscoito é meu porraaa Ò-Ó/toscoXD

-A professora de Matematica mando comprar uma apostila de matetica .-. 1 real PORRA 1 REAL É UM REAL ! Mule ta velha e maluca , ta de sacanage , quando ela falo k a apostila era 1 real eu fiquei puta !
1 real porra dinheiro pra caralho , um salgado na pastelaria daqueles chineses porco pra caralho pessoal imundo é 2 real sem suco porra SEM SUCO se come e morre entalada pq nem agua eles te dao de graça se quizer beber eles te dao Mijo ! nem lá eu posso mais come ¬¬ agora um salgado de queijo velho e presunto pobre de bera de extrada com suco de aguá de esgoto é 1 conto , Ai eu pensei pensei ...
'-' eu comprei um salgado .-. apostila é nada, porra coisa de loko ¬¬


pronto desabafei , to me sentindo ate melhor

12 comentários:

satou disse...

kra tu ta super certa o/

Daniel disse...

Muito engraçado, eu ri. '-'

Lime disse...

mas é serio '-'

Kensei disse...

É, pra que gastar 1 REAL com uma apostila se você pode emprestar/roubar de alguém!? '-' -q

Lime disse...

porra 1 real , eu posso fazer varias paradas .-. eu gasto 1 real em papel higienico pra limpar a minha bunda , agora pra apostila eu nao compro mesmo ¬¬

Kensei \o/ disse...

Mas você pode usar o papel da apostila pra limpar a bunda, então não é desperdício total. '-' -q

lime disse...

nao droga '-' eu nao gosto de limpar a minha bunda com papel xerokado .-. pode me da alergia ¬¬

Kensei '-' disse...

É só passar desinfetante, pra amolecer. |: -q

lime disse...

.-. eu nao to afim de passar disinfetante .-. limpa vc a sua bunda com papel xerokado e com desinfetando droga

k disse...

Não tô a fim. |:

sol felis pro iso stol ak disse...

eol liomp minia bumd com papeu xerocaod e desimfetamt!!11!111!1

Suzumi Kiharu disse...

1 real porra isso ta caro.......essa velha ta drogada !
mais depois vc pode usar e lipar a bumda vc caga e se informa ao mesmo tempo