Mari moon cagando tudo aonde passa





Primeiro a Mari moon come coco
vira e mexe eu esqueço dela mas ela sempre aparece cada vez pior pra fuder minha vida
a nova dela é : deboxando do girls g. ,ai eu me pergunto,QUEM É ELA?Com um cabelo zuado
pintado com tinta de coco de bode,apresentando um programa pra punheteiro nerd que a mãe não deixa sair de casa, junto com a parceira de cama dela , e ela ainda se acha foda ao ponto de deboxar do Girls G.? PUTA QUE PARIU VO ME ESFAQUIAR


Cara, eu sempre odiei ela de graça, e cada vez mas esse sentimento lindo vai crescendo e crescendo e um dia se tranformara em um lindo reino de odio e raiva from satã

Mari boketeira, vc é um bosta , seu cospray da nana fico uma bosta , pq sua cara de cavalo não tem jeito e deveriam cagar em vc e depos te colocarem fogo



A bosta da materia :

chinguem ela no tuitir '-'
http://twitter.com/#!/search?q=%23MarimoonFail
http://twitter.com/#!/search?q=%23CALABOCAMARIMOON

7 comentários:

Amanda Croix disse...

e o pior é que a marimoon falava mal pra caramba da lady gaga no começo dizia que ela era sem graça e etc. agora que a lady gaga tá famosa ela é a maior paga pau
e ela ainda quer da uma de "sou alternativa"
aqui pra ti marimoon _|_
e a cara d cavalo dela num ajuda em nada -_-

アレックス .(Alex) disse...

caraca pegou pesado. bem eu tmbm ñ gosto muito dela mas ñ falo besteiras sobre a pessoa dela masss gostei da materia
Bjus

Nix disse...

Marimoon fila da mãe

Silvio Madara disse...

você quer um novo banner? ou menhor um novo templates? '___'

Nipponforever disse...

ai surgi um pessoal da koreia vai se fude!! marimoon paga pau

Confissões de um Garoto disse...

Nenezada, vão crescer e por favor vão ter mais aulas de português, para poderem interpretar direito o que é dito, pq né?! Affus.... 3bjs!!! Lixo o blog, lixo a postagem!!!!

Confissões de um Garoto disse...

Nenezada, vamos crescer né? Aprender a respeitar, e sério que lixo essa postagem... Primeiro, quem fez isso perdeu tempo... A e segundo vai aprender digitar corretamente pq né? Aff!! terceiro: Da próxima usem fotos mais recentes!! KKKK 3bjs para todos os invejosos de plantão