Garota Et


Existe coisas no mundo que não é pra vida de ninguem
uma delas é a just barbie girl e gente demente

Just bierbis só é um adolescente com mais gente no mundo esperando pra lamber a bunda dele
porque existe pessoas dementes suficiente esperando na fila pra lamber a bunda dele

existe certos seres vivos que não podemos considerar humanos
e talvez se com sorte podemos encontrar no zoológico ou no youtube

Uma amiga me mando pelo msn e eu quando vi pensei
"queima jesus" "na casa do senhor não existe satanas,chó satanãs,chó satanas"

eu nao queria entrar em detalhes mas esses são um dos tipo fãs de kpop (sim ela é fã de kpop)
ta na hora de exterminar esse povo

eu nao tenho nada contra os fãs dessa pequena criança (just) mas sou contra quem faz video pra ele e coloca no youtube

sim 25 pessoas perderam seu tempo de vida assistindo esses videos e eu fui uma delas -_-"

eu nao sei se devo levar isso a seria,mas toda vez que eu me deparo com essas imagens sinto um ódio muito grande no meu pequeno coração vermelho,se vc fuma maconha ou usa crack peço que pare por favor!
 fiquem atento aos detalhes existe uma alta qualidade de edição,vc percebe nela uma menina de nivel avançado capas de confundi nossas mentes,fazendo com que nos pobres terráqueos achem que o just biola esta usando uma camisa com uma foto "dela"
isso é realmente impressionante 


e ao longo do video tem grandes textos ilegíveis ,mas só pessoas do mesmo nível conseguem ler, eu com a minha humilde  esperiencia suspeito que ela é uma dos 5 cavalheiros da apocalipse e esse video é um contato com os ETSPublicar postagem


Não aconselho assistir esse video pra ninguém pq depois que eu assisti tive dificuldades de volta a minha vida rotineira !

Nenhum comentário: