Sobre salgados e Festas de casamento


Casete ... as ferias estao acabando ... E eu tava com fome e achei uns salgados no frezz
fritei , e tava com o gosto de velho , que gosto horrivel , mas pensei k era so mentalisar outras coisas ..comi sem pensar e ainda fui gratificada
com menos um pote ocupando frezz e minha barriga cheia!

Minha mae vai casar ... Ate que em fim ... e nao existe lado bom nisso pra mim
Porra , ela fala o dia inteiro só de casamento ..etc etc etc etc
eu so obrigada a ouvir
é terapia .-. deus esta testando a sua paciencia , eu penso assim agora
lá no ceu , vai ter um balde de ouro pra mim , pela paciencia k eu tive todos esses anos da minha vida
já com 9 anos eu era obrigada a ouvir as historias da mnha mae

mas em fim ultimamente estou ouvindo Kagrra !

nao tenho nada melhor pra escrever , to entediada
E só isso .-. depos eu apago essa porra


As aulas estao sendo adiadas ...Que alegriaaa
Brigada jezuissss ,Groria deusss irmão *glorificando*
*rezando*
E espero que seja adiada ate o final da minha vida
e eu ganhe diploma sem estudar
entao me disseram : 'Sab q isso nem vai acontecer né?"
entao eu respondi como uma boa cristã: "calma filho u.u Jesus é o senhor do impossivel "

2 comentários:

Nazu disse...

"Jesus é o senhor do impossível" -QQQQQQ euri

ah, minhas aulas vãocomeçar dia 17. Dô graças a Deus pq não aguento mais ficar em casa ._.

Raiana Lira disse...

HAUHAUAHUA MOrro de rir com isso aqui cara muito boom continue assim *-* por mim xD

- e queem é tu?
XD Ahh

xau.