A historia do Cosplayer de VK



Estou aqui para conta uma histoira estranha sobre o encontro que tive com 2 garotos de cosplayer de VK (diziam eles), estou fazendo essa materia em homenagem a eles por ter prometido e estou comprindo !

O mais baixinho é o LUCAS e maior é o GABRIEL , ambas as roupas foram desenhadas por GABRIEL !

Quando eu vi eles a primeira coisa que eu e yachy perguntamos foi : "Estao vistidos de que? e o Pq dessa ropa?"
Eles dizeram "Estamos de VK, e viemos pro concurso de VK e vamos vencer pq o nosso VK é o melhor"
Eu e minha amiga Yachy assustadas com o espirito de luta e força de vontade deles , dissemos :"ISSO AIII VCS VAO GANHAR \o/ SAO OS MELHORES "


Entao dali em diante ficamos conversando sobre j rock , e nem ums deles era NOOB sabiam bastante sobre j rock conversamos quaze de igual pra igual , adorei conhecer os 2

Perfil :
Gabriel: Adora
- HIZAKI e JUKA
Lucas: Adora - Moi Dix Mois


E NAO JUGUE AS PESSOAS ANTES DE CONHECER! XD (eu sei que é dificio , + tente nao julgar)



2 comentários:

~G'awduar~ disse...

lol sou eu sou eu!!!!!! (gabriel)

~G'awduar~ disse...

lol sou eu sou eu!!!!!! (gabriel)