Fotos trote,trans,gays e coment

Carnaval ta acabando,não vo dizer que odeio carnaval(issotaputaclichejá) pq depois que eu bebo duas latinhas de cerveja quente ou sminoff  eu fico doido e já to me divirtindo
Nesse carnaval eu passei dos limites e trotei todo mundo que estava ao meu alcance e eu me senti bem por
isso
Se vcs perceberem bem eu fiz uma transformação,ta ai o antes e o depos,e ele fico ate mais bonito
Esse é o Paulete(paulinho) ele sempre bebe demais,ele acabo com a bebida da casa e ainda bebeu os mini Whisky que estavam de enfeite e isso me deixo puto pq eu nao bebi nada


Mas não foi pra isso que eu vim postar aqui,mas é que eu achei umas fotos de traveco da net 
E isso me impreciono pq tem traveco ex lutador de vale tudo!



Umas fotos gays agora,deixando claro que eu nao tenho nada contra gay,mas essas fotos tão excrota,e me traumatizaram
Essa é uma das piores pra mim ,o anjo da perna peluda e do saco grande ou seila

Esse ai da bundinha pro alto e as pernas abertar
Como isso jesus?!, os cara malhada são galã mas dão o cu, eu nao entendo.Eu acho que eles não sabem mas do cu sai coco!

Essa do leite é terrivel,pego pesado,se eu fosse gay,eu nunca ficaria com tesão em ve uma foto com dois caras peludos um jogando leite no outro,o sentado com cara de retardado e do em o de pé com uma cara tipo->,pqp seila tbm


Uma coisa que eu acho horrivel tbm , é foto gay de perna aberta e cara de manhoso
E pra finalizar a foto da mangueira,eu nao entendi o proposito disso!

4 comentários:

Amanda Croix disse...

Sexy sensualizo-n
o da mangueira para mim ta bem obvio- o porque q

アレックス .(Alex) disse...

ashuashuashu foda barbazrilou meu amiguinho esquisito ^^ zoa zoa tu é legal XD

K-Pop ;D disse...

pooow,depois dessa descobri o meu lado gay.as fotos me seduziram muuuuito -N AHUHAUHAUHAUHAUAUHAUH
cara voc é fogo eein! hauah

Lisaa disse...

ASUHAUSHAUSHAU' ~ Cara,o ultimo carinha é muito bonito *--* Pena qe nem tenho chance KKK' Ri muito das "legendinhas" em baixo das fotos.