Satã vampeta



Bem , hj de madrugada,agora as 4:46 da madrugada, eu ia dormi mas o satanas entrou no meu quarto era o satã  vampeta
Primeiro eu pensei que fosse os cavalheiros do inferno vindo me buscar
depos eu pensei que foosse o chupa cabra querendo chupa a minha rola
e por terceiro eu pensei que fosse os cavalheiros do inferno que queriam chupar minha rola e fazendo com que eu me transformasse no chupa cabra! 

Então eu fechei os olhos e fiz a oração da virgem maria e corri pra fora do quarto
acordei meu padrinho e disse "padrinho o satã veio me busca,mas é o pior de todos é o satã vampeta"
Ele pulo e correu pro meu quarto e depos de varios barulhos
obs: Meu padrinho tentando expulsar o capeta jogo a porra da minha toalia e a toalia bateu no ventilador e agarro ¬¬

ele abriu a porta e disse "pode voltar a dormir pq o bixo já foi embora"

Mas eu com os meus super poderes percebi que o satã vampera tinha envenenado o meu padrinho e eles estavam arrumando uma cilada pra mim 


Puta que pariu ,foi o que eu penseiMinha familia não !!
Ai eu então eu disse "padrinho ¬¬ essa porra ta na janela tira logo pq eu quero respirar"

então ele voltou pro inferno e mas me causou uma deficiência mental e psicológica
Eu nao sei se consigo dormi de novo!

3 comentários:

アレックス .(Alex) disse...

ñ entendi bem este post

Nαgi~ disse...

Noo~~~~
Sua familia não T^T
Satã Vampeta fiodaputa D=

Lime disse...

To contando o meu tralma de ontem de noite um bixo from hell tento chupa meu sangue