Queria espancar os meus parentes


Cara a minha vida é um saco de lixo
terça feira eu resolvi dormi de tarde que é uma coisa rara pq eu nunca largo o notebook
Mas ai então a minha mae e a minha irmã resolveram discutir e rolo um fight brutal e meu notebook estava no meio do rolo minha mae deu porrada nele com raiva e o destruiu internamente .Quando eu acordei meu pc nao ligava nem por um caralho eu entrei em panico e perguntei o que tinha acontecido e como sempre ninguem fez nada...FINALIZANDO ... eu estou sem pc

o que o meu note tem a ver com isso? o pessoal aqui de casa fuma crack só pode mano


A minha vontade do fundo do meu coração é espancar a minha irmã e a minha mae assim
sem pena


8 comentários:

Bruna disse...

Entendo sua frustração... se quiser ajuda pro fight é só chamar --'

アレックス .(Alex) disse...

caralho fiiflho bola uma vingança \o/

Lebanon disse...

http://www.lebdream.com/

アレックス .(Alex) disse...

essa gif ai eu traduzo, isso que da trair lutador de muay thai XD

Danih disse...

kkkkkkkkkkkkk que tenso!

eita nois disse...

qq do mal
shuahsuahsuhsuhsuhsh

eita nois disse...

nossa q do mal.....

AnimalBear disse...

Até podia ser minha mana ou namorada ela merecia carinho e não porrada.