Eu curto C/K/J-music ¬¬ idai ? '-' uhhhum senta lá Claudia


Eu nao aguento ver tanta comunidade inútil no orkut ,cada vez mais a população brasileira se mostra demente!


Eu curto C/K/J-music ¬¬ idai ?

"se vc eh uma pessoa q curte c/k/j-music e ja teve o desprazer d encontrar pessoas tao sem cultura q fala:

- c/k/j music? q isso?
- chines
japoneses/koreanos sao um bando d gays q nao sabem canta
- os homens tem cara d mulher

ou alguma outra coisa do genero, aki eh o seu lugar

\o/ c/k/j-music com muito orgulho"

AIIII MEU PIRUUUUUU 
 QUE? que ser humano normal se preocupado com isso,eu nao to nem ai, vão me dizer 


"ah japoneses são gays" eu vou dizer "vlw campeão"e é só isso,nao me incomoda !vc nao tem o que fazer não karalho? em vez de ficar se preocupando com o que as pessoas dizem! Podem dizer o que for 
eu tenho mais o que fazer, fumar um baseado,tirar meleca,peidar, seila...uma infinidade de coisas mais importantes que isso.
Vc que agir feito uma bixa loka ? vc ouve "os japoneses são gays" então sua reação seria: "OMG como ousa dizer isso?pegarei a minha espada e te cortarei em mil pedaços " pelos poderes de GREISCOW eu tenho a força!


E ninguem tem obrigação de conhecer c/k/j ou caralhada music
Ai meu casete né




3 comentários:

アレックス .(Alex) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei tem razão eu sempre fiz isso msmo ;D

DANILO DIEGO disse...

e ne infelizmente o cara que criou a comu nao tem o que fazer so da o cu e porrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaa vai se fuder esse retardado quer espalha os C/J/K pra que ele é um cuzao ou quer morrer pela minha katana????

Anônimo disse...

Haha, pior que é verdade, outro dia veio uma garota dizendo que Jrockers sao gays e eu falei "é? Legal né?" só pra nao ter que ficar aguentando.