BILU o et

BIEu sei que essa materia nao tem nada a ver com j rock, mas nao to nem ai, foda-se!uc
eu to com raiva dessa bila bilu sempre soube que a xuxa servia o demo!'-' by Jrock sooso



Kamau :


O Famoso ' suposto ' Bilu.

Muito de vocês sem vida social despreocupado,ele vive de uma pedra magica chamada crack .vcs não devem saber do que se trata esta merda de brasileiro,ser uma pessoa que quer chamar atenção.

Bilu nome abreviado do alienígena "Bliaconjert Iliaconterer Loiutrest Ustrungerojuentre", de nome científico  "Brazilianus Enganadoris Estelionatarius Abaixadus In Mattus" é um cara de pau,fantasiado no meio do mato, que fica afinando sua voz, que muda várias vezes o tom durante a entrevista, e que usa uma porra duma máscara de papelão e um casaco de pele que não cobre seu pescoço quando ele pula ,

um alienígena adolescente advindo da galáxia de Pégasus,mais perto que o país fictício do Acre, onde Chuck Norris fudeu com sua mãe, que teve caganeira e cagou você.

Por ser demente demais, Bilu foi deposto pelos mesmos de sua raça para viver em nada mais nada menos que o buraco Corguinho, no interior de Mato Grosso do Sul.

A Emisora RECORD de TELEVISÃO, afirmou que que ele veio há dez anos para a Terra, quando caiu na cidade de Corguinho no Mato Grosso do Sul, na fazenda do Projeto Portal.
Onde aprendeu o costume, e outras coisas de nosso povo. ~ PORRA ~ ESPERA ! Na entrevista o Bilu, pede uma concha . que suspostamente serveria pra limpar o CU . eu lhe pergunto .. você tem esse costume ? ' Não responda ' ¬¬


A porra do E.T. ficou famoso, e até possui um site ~ NOSSA ~ que ensina a você se limpar com uma concha .
Nesse site, você encontra pessoas retartadas do projeto portal, dizendo sua experiencia com o nosso famoso Bilu






Creditos :

Escrito por : Kamau_mma@hotmail.com

Um comentário:

アレックス .(Alex) disse...

PTQP só no brasil mesmo para fazerem estas retardeadices, porra se fosse pra faser estas merdas faziam direito porq essa merda ta parecendo aqueles cosplayers podres que só o brasleiro sabe fazer né. com algumas exeções: de quem tem vergonha na cara e procura do bom e do melhor para se fantasiar e descarta usar uma caixa de papelão para imitar o bob esponja.